Carlos Peixoto

Olá :) Sou um aluno do 12º ano e durante o ano letivo vou trabalhar neste blog fornecendo informações sobre assuntos informáticos. Para entrar em contacto comigo podem utilizar o seguinte e-mail: cmopeixoto@gmail.com.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Swedish House Mafia Em Portugal Na Sua Última Tour!!!


Os Swedish House Mafia são um trio de música de dança eletrónica constituído por três DJs e produtores de House Music: Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso. Formado oficialmente em 2008, o grupo tem sido colocado desde então por milhões de fãs de todo o mundo no top 10 da revista DJ Mag


Em 2012, os Swedish House Mafia ganharam um prémio EBBA, European Border Breakers Awards, atribuído a grupos ou músicos novos que tenham obtido grande projecção internacional com o seu primeiro álbum. O grupo está nomeado para Melhor Artista Eletrónica nos MTV Europe Music Awards no próximo mês de Novembro, tendo já conquistado em 2010 e 2011 o galardão da MTV para Best Swedish Act.

Todos os seus singles têm alcançado sucesso global, quer nas pistas de dança, quer nas tabelas de vendas e de airplay das rádios do mundo inteiro. Em 2009, os três DJs e produtores lançaram, em colaboração com o DJ e produtor Laidback Luke, o tema "Leave The World Behind". "One" viria, no entanto, a tornar-se o primeiro single lançado oficialmente sob o nome de Swedish House Mafia, a que se seguiu "Miami 2 Ibiza", cantado por Tinie Tempah. O sucesso internacional chegou definitivamente com o single "Save The World".

O tema seguinte, "Antidote", em colaboração com os Knife Party, chegou ao top 5 de vendas no Reino Unido. "Greyhound", lançado já este ano, seguiu o caminho de sucesso dos anteriores temas e o grupo acaba de revelar o soundtrack desta digressão One Last Tour: Don’t you worry child. O último espectáculo da última tour dos Swedish House Mafia, a One Last Tour, promete ser memorável e levar ao rubro o Pavilhão Atlântico, no dia 18 de Dezembro!

Eu vou e tu, vais?

Melhores Cumprimentos,
Carlos Peixoto :D

Sem comentários:

Enviar um comentário