Carlos Peixoto

Olá :) Sou um aluno do 12º ano e durante o ano letivo vou trabalhar neste blog fornecendo informações sobre assuntos informáticos. Para entrar em contacto comigo podem utilizar o seguinte e-mail: cmopeixoto@gmail.com.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Balanço Final

Caros bloggers, olá outra vez! :) Esta, provavelmente, vai ser a última vez que irei comunicar com vocês... O ano, praticamente, já acabou e por isso vou deixar de publicar projectos, trabalhos e mensagens. Gostei muito de trabalhar neste blogue, pois tive a oportunidade de ficar a saber mais sobre blogues e de partilhar os trabalhos que fizemos durante o ano lectivo com vocês. Sem dúvida que aumentei o meu conhecimento em relação a informática e acho que é um novo "vício" que vou ter na minha vida! Este ano passou a correr, nem sei o que dizer! Vou sentir falta de tanta coisa, mas ao mesmo tempo ainda tenho tanto para descobrir! Espero que tenham ficado satisfeitos com o meu trabalho! Obrigado a todos! :D

Carlos Peixoto

Sem comentários:

Enviar um comentário